quarta-feira, 13 de abril de 2011

Você teria coragem de fazer uma declaração dessa?

Já ouviram falar no “ChatRoulette”? Para quem ainda não sabe é um chat mundial onde você entra e conversa com outra pessoa de qualquer parte do mundo (com a webcam ligada). A escolha do seu companheiro de sala acontece de forma completamente aleatória.

Contudo, um grupo dinamarquês de nome “Done Right Jr”, fez uso dessa ferramenta para gravar um viral sensacional, com o título: “Chatroulette Love Song”. É uma declaração de amor.
Acho que qualquer mulher, e quase todos os homens, vão ficar felizes em ver que uma coisa “ridícula” como essa, tem o poder de nos fazer pensar.

Todas as cartas de amor...
Fernando Pessoa
(Poesias de Álvaro de Campos)

Todas as cartas de amor são
Ridículas.
Não seriam cartas de amor se não fossem
Ridículas.

Também escrevi em meu tempo cartas de amor,
Como as outras,
Ridículas.

As cartas de amor, se há amor,
Têm de ser
Ridículas.

Mas, afinal,
Só as criaturas que nunca escreveram
Cartas de amor
É que são
Ridículas.

Quem me dera no tempo em que escrevia
Sem dar por isso
Cartas de amor
Ridículas.

A verdade é que hoje
As minhas memórias
Dessas cartas de amor
É que são
Ridículas.

(Todas as palavras esdrúxulas,
Como os sentimentos esdrúxulos,
São naturalmente
Ridículas.)


 (Antes de assistir o vídeos, se você não sabe inglês, é bom que você mude o idioma como eu oriento nas imagens abaixo.)




AGORA VEJA O VÍDEO E APAIXONE-SE



[Um amigo meu enviou esse link para mim e me informou que encontrou esse vídeo no blog: Contraditorium]

0 COMENTÁRIOS AQUI:

 

Fala Particular Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger