terça-feira, 19 de abril de 2011

Aprenda como enganar um país inteiro, usando apenas uma carteira de habilitação.

Pelo que me consta, não há necessidade de se renovar a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) todo ano. Ainda mais quando o possuidor da carteira tem apenas 51 anos de idade e está livre (pelo que se sabe) de qualquer doença que exija a verificação anual das suas habilidades.

Externo esse pensamento porque não conseguir entender ainda como o senador Aécio Neves com apenas 51 anos, saúde perfeita (pelo que se sabe) precisava renovar a CNH menos de um ano após sua última renovação.

Na imagem abaixo vocês verão que a CNH dele teve sua impressão em 31/05/2010. Estou escrevendo sobre esse assunto em 19/04/2011 (dia do Índio) e a blitz que culminou com a apreensão da carteira de motorista do senador Aécio Neves ocorreu, se não me engano, no dia 17/04/2011. Numa conta rápida (não sou bom em matemática) – caso a carteira do ilustre senador tivesse que ser renovada um ano após sua última renovação – ainda faltam mais de 40 dias para que “expire”. 

Clique na imagem para ampliar

Caso deseje ver além do que já mostrei aqui, acesse esse link:

Preencha os campos da página com as seguintes informações:

Número da CNH: 00731522030

Data de nascimento: 10/03/1960

 O interessante disso tudo é que nenhum dos grandes jornais, que muitos dos meus amigos chamam de PIG, apurou essas informações antes de publicar de forma tímida apenas a apreensão da CNH e o pagamento da multa. Um desses jornais informou com bastante complacência que o ilustre senador havia elogiado os policiais que o abordou na blitz e pagou a um taxista para o conduzir até sua casa.

Como falava Joe Miller personagem de Denzel Washington no filme "Filadélfia":  "...me expliquem, como se eu fosse um garotinho de três anos, o fato de tantos jornais "competentes"
 serem - ao que parece - enganados de forma tão simples". 



0 COMENTÁRIOS AQUI:

 

Fala Particular Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger