domingo, 2 de janeiro de 2011

Idiotas pregam o assassinato da presidenta Dilma Rousseff

Mais uma vez alguns usuários do twitter fizeram péssimo uso dessa ferramenta. Embora pessoalmente goste muito de me comunicar via twitter, a última eleição para presidência do nosso país provou que precisamos tomar o máximo cuidado com esse interessante meio de comunicação.
As pessoas se sentem livres para falar coisas sobre as quais teriam cuidado de tratar pessoalmente. Uma enxurrada de preconceito, ódio, arrogância, intolerância, entre muitas coisas, que só nos deveriam envergonhar tem sido veiculada via twitter. Dei uma passada no blog da cidadania e fiquei consternado com o fato de que alguns jovens usuários do twitter tinham expressado abertamente o desejo de que a presidenta fosse atingida por um tiro na cabeça.
É condenável esse tipo de comportamento. Contudo, precisamos nos preocupar. Isso é sintomático e demonstra que chegamos num nível em que essas pessoas não conseguem reprimir - se é que queriam – esse sentimento que nos aproxima cada vez mais do homem-de-neandertal.  Sem dúvida é vergonhoso esse comportamento e é necessária uma resposta da sociedade e das autoridades.

Vejam o show de horror.


(Dados dos ameaçadores)


0 COMENTÁRIOS AQUI:

 

Fala Particular Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger