segunda-feira, 27 de junho de 2011

Myrian Rios, a Bolsonaro de saia.

Estou consternado com o discurso pronunciado pela ex-atriz e atual deputada estadual pelo PDT do Rio de Janeiro, Myrian Rios. Após afirmar que não tem nada contra os homossexuais, diz que não votará a favor da PEC 23/2007 que  tinha como objetivo acrescentar a questão da orientação sexual no rol das vedações a discriminação da Constituição do Estado do Rio de Janeiro. Isso porque, segundo ela, quer ter o direito de não contratar um homossexual. E caso tenha contratado, quer ter o direito de demiti-lo.

A razão apresentada pela nobre deputada para querer “ter” esse direito resguardado, baseia-se no fato de que seu filho precisa de parâmetros masculino para que possa perpetuar a raça humana. Além disso,  para proteger seu filho de um eventual abuso sexual, ela quer ter o direito de demitir um gay, para que ele não abuse sexualmente do seu pequeno filho homem. Ou, caso uma mulher tenha “escolhido” ser lésbica, ela – a nobre deputada - quer ter o direito de proteger sua filinha de um possível crime de pedofilia.

O interessante, e que me deixa mais perplexo ainda, é que aparentemente ela acredita de fato em tudo que fala nesse discurso. Só deixa de fora o fato de que nos últimos anos a igreja que ela afirma pertencer e defender, tenha sido alvo de diversas acusações por ter acobertado padres pedófilos.

Assistam ao vídeo e vejam se conseguem perceber algum tipo de sabedoria, ou mesmo inteligência:  




0 COMENTÁRIOS AQUI:

 

Fala Particular Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger