domingo, 27 de março de 2011

Lobão entra na briga e responde a Caetano: “Quem escreveu fui eu”


247 – O Twitter bombou nesse domingo 27 por conta da polêmica entre o músico Caetano Veloso e o jornalista Cláudio Tognolli, colunista de Brasil 247. O músico Lobão, também atacado pelo baiano em seu artigo em O Globo, respondeu às críticas por meio da rede social. No artigo, Caetano cutuca: “[Tognolli] escreveu o livro de Lobão, pois este é incapaz de redigir”, referindo-se à biografia do músico, "50 Anos a Mil".
Após ter replicado mais de uma vez o artigo de Tognolli publicado no Brasil 247, Lobão respondeu em seu perfil no Twitter: “Mas isso já está ficando muito chato. Quem escreveu o texto de 50 Anos a Mil fui eu e o Tognolli fez a pesquisa da mídia e ponto”. Mais tarde, acrescentou: “Não é todo cantor de rádio que escreve um ‘Verdade tropical’”. Isso foi uma ironia. A frase consta do artigo de Caetano, no sentido de elogiar o seu próprio livro. O problema, para o músico baiano, é que 50 Anos a Mil, de Lobão, vendeu muito mais do que o intelectualizado Verdade Tropical.
Não é de hoje que Caetano e Lobão se estranham. Em entrevistas, eles já demonstraram que vivem uma relação típica de amor e farpas. No Programa do Jô, da TV Globo, em 2008, Caetano confessa: “O Lobão falou mal de mim ao longo de décadas. E eu acho graça nele. Todas as vezes que ele falou mal de mim eu gostei”. Os dois já escreveram música um para o outro. Veja os vídeos abaixo.
No jornal carioca, Caetano defendeu sua irmã Maria Bethânia dos ataques que ela sofreu após conseguir R$ 1,3 milhão do Ministério da Cultura para criar um blog de poesia. Mas não se contentou com isso e atacou boa parte da mídia, além do cantor Lobão.





Fonte: Brasil 247

4 COMENTÁRIOS AQUI:

Stefano Venuto Barbosa disse...

Caetano é muito mala.

Unknown disse...

O Caetano é MUITO mala [2].

AnaClara disse...

ME DIVIRTO COM TUDO ISSO, OS DOIS SÃO GENIAIS!!!!!

Anônimo disse...

Caetano e uma bicha louca, que se mete onde não deve e fala demais, se bem o que o lobão também fala, mas fala quando alguém o cutuca, e o que essa bicha sabe fazer e ficar cutucando varias pessoas, mas só nem todos tem a coragem que o Lobão tem de responder !

 

Fala Particular Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger