terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Todos são convidados a participar do concurso de poesia. Venha você também.



ü  Devo participar desse concurso?
Claro que sim. Esse concurso mais do que um concurso, é um incentivo paradigmático, para que haja uma contribuição significativa no ajuntamento dos amantes da cultura e do conhecimento.
ü  Quem pode participar?
Todos.
ü  Quantos poemas posso enviar?
 Um por pessoa.
ü  Posso convocar meus parentes e amigos para votarem em meu poema?
Claro que sim.
ü  Qual será meu prêmio?
Os poemas vencedores serão recitados, um por vez, pelo próprio Bemvindo no encerramento dos nossos encontros noturnos. Além disso, será exposto no youtube, blog do Bemvindo e no Fala Particular.
ü  Devo protestar se meu poema não for o escolhido?
Só se você for maluco.
ü  Quantos anos preciso ter para participar do concurso?
De zero a trezentos. (Ia ser de zero a cem, só que pensei no Oscar Niemeyer e resolvi estender para os trezentos)
ü  Quem serão os avaliadores dos poemas?
Não será bem uma avaliação. Será mais um escrutínio em busca de inspiração e deleite. Não vamos ficar avaliando poemas do ponto de vista técnico, mesmo que essa ação não seja totalmente descartada.

ü  Para onde devo enviar meu poema? 
          Deverá enviar para o email: falacontato@gmail.com

Maiores informações aqui
Caso surjam outras perguntas, por favor, envie-nos por meio do twitter: @Bemvindo_ator ou @joubertbarbosa 

0 COMENTÁRIOS AQUI:

 

Fala Particular Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger