quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Lula diz que criará blog e conta no Twitter

Ricardo Stuckert/Presidência da República
Lula - entrevista com blogueiros
Lula durante a entrevista com blogueiros no Palácio do Planalto

São Paulo - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva declarou nesta terça-feira (23) que pretende criar um blog e uma conta no Twitter após o encerramento de seu mandato, que acontece no dia 31 de dezembro. A declaração foi dada durante uma entrevista concedida a blogueiros nesta manhã e transmitida em tempo real na web por meio do serviço Twitcam.

“Pode ter certeza que eu serei blogueiro, tuiteiro. Vou ser um monte de coisas que não fui ainda”, disse o presidente. Lula também classificou como “estupidez” tentativas de controlar a internet. A resposta foi dada para uma pergunta que citou o projeto da Lei Azeredo, apresentado pelo senador Eduardo Azeredo (PSDB-MG), e também conhecido como AI-5 Digital.
Participam da entrevista os blogueiros Altamiro Borges (Blog do Miro), Altino Machado (Blog do Altino), Conceição Lemes (Vi o Mundo), William Barros (Cloaca News), Eduardo Guimarães (Cidadania), Leandro Fortes (Brasília, Eu Vi), Pierre Lucena (Acerto de Contas), Renato Rovai (Blog do Rovai), Rodrigo Vianna (Escrevinhador) e Túlio Vianna (Blog do Túlio Vianna).
Essa foi a primeira vez que o presidente realizou um evento desse tipo.
Fonte: exame

0 COMENTÁRIOS AQUI:

 

Fala Particular Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger